20 de maio de 2017

Soluções

Sabe quem me conhece (basta ler o post aqui do lado) que a desarrumação me deixa inquieta. Consigo-me abstrair dela durante algum tempo, se a minha cabeça andar arrumada, mas quando a minha vida se complica, a desarrumação à minha volta agudiza todo o meu estado de nervos. Por isso, periodicamente procuro soluções para facilitar a vida no que à arrumação diz respeito. E nisso o IKEA é uma lufada de ar fresco, sempre com ideias giras, práticas e funcionais. 
Quando vi o desafio #euqueroarrumar, achei que mesmo não sendo eu mestre na arte da arrumação, (ou talvez por isso mesmo), podia partilhar algumas das soluções que adoptei, para me facilitar a vida.










Tenho uma "pancada" por cestos e caixinhas, não se nota? 
Mais ideias, espreita o site euqueroarrumar.ikea.pt

2 comentários:

Pirilampos Marte disse...

Eu também adoro cestos e caixinhas deixa la :)
E eu adoro arruma!


Beijinhos,
www.pirilamposemarte.com

Escrever Fotografar Sonhar disse...

Adoro esse nome! Pirilampos ;)
bjs